quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Fotos depilação

Fotos depilação

QUE REMOVA OS PÊLOS PELA RAIZ E QUE SEJA DURADOURA.
Satinelle remove os pêlos pela raiz e deixa a pele com um toque macio por até quatro semanas.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Aparelho depilação

Aparelho depilação

A DEPILAÇÃO IDEAL, SEGUNDO AS MULHERES.
QUE NAO CORTE NEM IRRITE A PELE.
Satinelle é recomendado por dermatologistas, pois não agride a pele e a deixa sempre lisinha
Se você também espera uma depilação prática como a lâmina e eficiente como a cera, não espere mais! Compre logo Satinelle e invista em você.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Depilação feminina

Depilação feminina

FIZEMOS A PERGUNTA ACIMA A MILHARES DE MULHERES, PELA INTERNET, PARA ENTENDERMOS QUAIS AS EXPECTATIVAS DELAS EM RELAÇÃO A DEPILAÇÃO. AGORA,VOCÊ CONFERE OS PRINCIPAIS PONTOS VOTADOS POR ELAS E COMO A PHILIPS RESOLVE ESTA DISCUSSÃO.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mulher namorada

Mulher namorada

SOLIDÃO POSITIVA ALERTA PARA quem fica ansiosíssima para ter namorado, comoaLaura.dasérie Avassaladoras (Rede Record). Esse sentimento só afasta a chance de achar a alma gêmea. O medo geralmente sinaliza que você ainda não sabe direito o que quer da vida e do amor. "Sente um vazio interior e cria a ilusão de que é mais fácil preenchê-lo com um homem", explica a psicoterapeuta Carmen Cerqueira César. Como sair dessa? Apaixonando-se por você. Que tal envolver-se em atividades que dependam apenas da sua vontade, como um projeto de trabalho, uma viagem? "Quanto mais distraída com outras paixões, menos angustiada ficará", diz Carmen. Ao descobrir que não depende de ninguém para serfeliz, não faltarão pretendentes atraídos por essa mulher bem resolvida.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Vida de uma mulher

Vida de uma mulher

PODER CONTAR com várias "irmãs de sangue", uma para cada momento da sua vida, é ótimo. Veja algumas amigas essenciais na vida de uma mulher, segundo a psicoterapeuta Suzy Camacho:
a animada Um telefonema para ela funciona como injeção de ânimo na veia. E essa amiga ainda deixa você a par de todos os eventos da semana. "É nela que você busca motivação para passear, sair da rotina", explica a psicoterapeuta.
a moderna Superinformada, incentiva você a comprar, sim. o vestido estampado que vai fazer o maior sucesso, mudar a cor do cabelo para um loiro de três tons... Sem falar que tem na ponta da língua o nome dos bares, praias, shows mais descolados do momento. "Ela é uma excelente fonte de inspiração", descreve a expert.
•nós amamos a conselheira-mor Compreensiva, ajuda você a acertar o leme depois de uma briga com a mãe, retira a sua auto-estima da zona de rebaixamento, fala verdades que doem sem magoá-ia. "Ela não critica, apenas a faz entender o que está acontecendo e procura puxá-la para a realidade", diz Suzy, "porque tem frieza emocional para enxergar melhor a situação."

domingo, 20 de dezembro de 2009

Exercicios para mulheres

Exercicios para mulheres

TREINO AO AR LIVRE EM SEGURANÇA ALERTA GERAL PARA QUEM CURTE correr, caminhar ou pedalar com o vento batendo na cara. Segundo o professor Júlio Nobre, da academia Gym Center, no Rio de Janeiro, quem malha por conta própria freqüentemente ultrapassa seus limites e força a musculatura, causando lesões. Para se manter afastada desse e de outros incômodos, siga as orientações do profissional: invista em abdominais "A musculatura dessa região é responsável pela proteção da coluna. Quanto mais firme estiver, menores são as chances de você se machucar." respeite sua amplitude "Para alongar as pernas, não é necessário tocar a ponta dos pés. Ao primeiro sinal de dor, pare o que está fazendo e encurte o movimento." dispense as roupas apertadas "Elas aumentam a temperatura do corpo e interferem no seu rendimento. Opte por peças que deixam a pele transpirar."

sábado, 19 de dezembro de 2009

Mulher mercado trabalho



Segunda-feira nada mole
SE NO DOMINGO à noite você já fica desanimada por ter que trabalhar no dia seguinte, apele para as boas energias. Dá para recuperar um pouco do entusiasmo fazendo feng shui na mesa. Chris Bazel.expert nessa milenar arte chinesa, sugere: a PRIMEIRO, limpe a área. Nada de guardar papéis inutilmente. Se puder, queime um incenso para mandar embora as energias negativas, nós amamos.
NO COMPUTADOR, à sua frente, fica o espaço que representa a carreira. Escolha um descanso de tela com uma imagem positiva é o que você vê na maior parte do dia! Que tal peixes ou a foto do sobrinho amado?
USE O CANTO superior esquerdo, que simboliza a abundância, para atrair promoção, bônus... colocando plantas saudáveis, foto de algo caro, uma luminária. Espelho dobra a prosperidade; já coisa quebrada ou objeto cortante mina.
ENFEITE O CANTO SUPERIOR direito (a área do relacionamento) com flores sem espinhos, foto do namorado ou objetos em pares. Feliz no amor, fica mais fácil gostar do chefe.
3 DECORE O CANTO inferior à sua direita, relativo a viagens, com cartões-postais, fotos de amigos que moram fora. E torça por férias bárbaras.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mulheres profissional

Mulheres profissional

MEU SEGREDO PARA IR DE ESTAGIARIA A SÓCIA DESDEJANEIRO. a advogada Cristina Alckmin. de 34 a nos, ficou sócia de um escritório de advocacia- Como chegou lá? Adotou o ditado fi"Quem fica parado é poste" como lema. Toda vez que estagnava num emprego, ou mudava de patrão ou inventava um curso para fazer. "Quando a gente cai na rotina, precisa ir atrás de um novo desafio em vez de reclamar", conta. Ela estagiou num escritório de advocacia e, depois, trabalhou numa empresa alimentícia eoutra farmacêutica. "Na paralela, fiz pós- graduação lato sensu em direito empresarial, tributário e societário", fala. Há quatro anos. o esforço acumulado rendeu frutos: Cristina foi convidada para montar uma área no mesmo escritório em que deu os primeiros passos. Desempenhou tão bem sua função que conquistou o lugar de sócia que almejava.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mulher profissional

Mulher profissional

VOCÊ, A QUERIDONA DA EQUIPE
QUER SER A profissional com quem todo mundo sonha trabalhar? Experimente:
EVITAR PERGUNTAR DEMAIS "As pessoas odeiam quando você enche a cabeça delas de questões a todo momento", alerta a executiva americana Alexandra Levit, autora de TheyDorít Teach Corporate in College(Eles não ensinam a vida corporativa na faculdade). "Se está com dúvidas, marque uma hora com a pessoa-chave e tire-as de uma só vez."
BANCAR OS PRÓPRIOS ERROS Reconhecer uma falha faz com que a equipe admire ainda mais você, pois é corajosa ejusta (já que não jogou a culpa no outro).
OUÇA CRÍTICAS SEM DESABAR Não leve um comentário negativo para o lado pessoal. "Agir assim faz você parecer imatura", alerta a executiva. É importante se mostrar equilibrada.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Blazer feminino

Blazer feminino

O LOOK DA ENTREVISTA
Esta é para você que fica insegura sobre o que vestir nessa hora decisiva: o clássico tail leur (blazer com saia) deixou de ser o traje oficial das vencedoras de vaga. De 2002 para 2005, ele perdeu ibope entre os entrevistados da consultoria Catho (de 70 para 50%). Uma boa escolha hoje? O moderno terninho. Em 2002, apenas 5% das mulheres em cargo executivo e 4% dos homens aprovavam a dupla blazer e calça como ideal para causar boa impressão na entrevista de emprego. Em 2005. caiu no gosto de 38,6% das chefias femininas e 22,7% das masculinas. Blazer sequinho da Sacada. R$248

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dieta nutricionista

Dieta nutricionista

BEYONCÉ aposta nos legumes e nas proteínas. No almoço, ela adora coxas e peito de frango cozidos com alho fresco e pimenta. Para acompanhar, brócolis com alho (o tempero fortalece o sistema imunológico), espinafre no vapor e ervilhas. No lanche, sanduíche de peito de peru com queijos variados, alface e tomate. E, para beber, Diet Pepsi.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dicas de dieta

Dicas de dieta

ENERGIA DE ESTRELA nós amamos DESCOBRIMOS onde está o segredo de tanto pique destas duas cantoras megassaradas: no prato! CHRISTINA AGUILERA pula sem parar turbinada por morangos, framboesas. ameixas e bananas tudo orgânico. Essas frutas, ricas em vitamina C e antioxidantes, dão o maior gás. Queijo mussarela. cheddarou de soja. assim como o leite desse grão, no sabor baunilha, também estão no seu cardápio, garantindo vitalidade.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Dicas dieta

Dicas dieta

SENTIR ATENJAÇAO NAOE PECADO,
mas ser capaz de resistir e vencê-la demonstra força. Isso é liberdade, porque você está agindo por livre escolha", diz o mestre hindu Paramahansa Yogananda. Como se manter firme no propósito de comer de forma saudável? Aqui, a tática de três leitoras, í Só abro o pacote de biscoitos recheados se estiver com pelo menos três amigas. Assim, não corro o risco de devorá-lo sozinha! MÁRCIA. 23 ANOS, ESTUDANTE í Minha mãeé uma doceira de mão-cheia. Para não cair de boca nas delícias que ela prepara, pego um pedaço e degusto devagar. Depois saio para dar uma volta. ROSANA, 30 ANOS. ATRIZ í Tem coisa melhor que doce de leite na TPM? Compro um pote e todo dia como só uma colher de chá. No dia seguinte sei que ele será de novo todinho meu! LÚCIA. 28 ANOS.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Dietas saudaveis

Dietas saudaveis

O resultado Diminuirá quantidade pode ajudá-la a perder peso. mas não há prova científica de que encolha seu estômago. Fique atenta ã qualidade para ficar magra — e também saudável. O ideal é dividir as mordidas entre os diferentes grupos de alimentos: proteínas, gorduras boas, carboidratos, frutas, verduras, legumes

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Alimentação dieta

Alimentação dieta

A DIETA DA MORDIDA FUNCIONA? UM novo jeito de comer está emagrecendo as americanas. Mas, antes de embarcar nessa mania, saiba se ela é realmente saudável.
a proposta O plano da nutricionista Meredith Luce e da personal trainerjoan Breibart consiste em 76 bocadas diárias de alimentos com poucas calorias durante 21 dias. Você comeria menos, seu estômago diminuiria e o metabolismo se normalizaria.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Alimentos ricos em ferro

Alimentos ricos em ferro

Admirável alimento novo
TOMATE COM MAIS LICOPENO, arroz com maior teor de betacaroteno. trigo, feijão e arroz ricos em ferro e frutas com vitamina C extra. Essas e outras novidades devem chegar ao mercado em breve. São todos alimentos transgênicos, geneticamente modificados para ficar mais nutritivos. Como o benefício parece tentador, fomos conferir a opinião de dois especialistas sobre os itens mutan-tes. Luiz Roberto Queroz, presidente do departamento de nutrologia da Associação Paulista de Medicina, é adepto. "Os transgênicos já são aceitos nos Estados Unidos, Argentina e Canadá. Eles tendem a ser iguais aos tradicionais, podendo ser produzidos com menos herbicidas e agrotóxicos." Já o médico ortomolecular Marcos Natividade mantém o pé atrás. "Ainda não existem trabalhos médicos conclusivos confirmando malefícios. Mas a possibilidade existe e, por isso. o melhor seria esperar a conclusão das pesquisas." Na dúvida, bata o olho na embalagem: a lei manda que organismos geneticamente modificados sejam identificados no rótulo. E no você encontra um guia que indica quais companhias adotaram e quais não entraram na onda.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mulher bronzeada

Mulher bronzeada

POR UM LUGAR AO SOL
Para conseguir um bronzeado mais uniforme e duradouro, comece a preparar a pele com um mês de antecedência, fazendo semanalmente uma esfoliação com sabonetes, géis ou cremes específicos e, depois, uma hidratação, usando produtos à base de semente de uva, uréia ou lactato de amônia. Quem utiliza ácido retinóico deve interromper sete dias antes de tomar sol.
Devagar e diariamente é a fórmula para um bronzeado perfeito, sem riscos de queimaduras ou descamação. Horário: até as lOh e após as 16h, com o filtro indicado para o tom de pele, usado mesmo que a intenção seja não sair debaixo da barraca.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Estojo de maquiagem

Estojo de maquiagem

MAKE-UP QUE RELUZ
Luminosa, transparente, com aspecto de saúde. Assim, o ma-quiador Mareio Mitkay, do salão Fashion Clinic, no Rio de Janeiro, define o rosto do verão. Nas bochechas, blush rosado, cremo-so. Nos olhos, cílios aumentados com rimei de volume e à prova d'água, aplicado cm duas camadas. Para a noite, correções apenas nas espinhas, olheiras e manchas, feitas com corretivo em um tom próximo ao natural. Depois, pó iluminador. Sombras cremosas com gliter, nas cores da terra, como o ocre. Também o dourado, verde e lilás. Na boca, gloss um tom acima da cor dos lábios, usando um dourado no meio, para dar o brilho e aumentar o volume.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Creme para cabelos

Creme para cabelos

Kérastase
Linha Kérastase Soleil: Aqua Pro-tective, com óleos de abacate, jojoba e ceramida, reforça a estrutura interna da fibra capilar; Creme Aqua Rcsist, para cabelos coloridos; Gclée Aqua Proof, gel transparente à prova d'água, que protege e dá efeito molhado (R$ 53, cada um).

sábado, 5 de dezembro de 2009

Protetor solar bronzeador

Protetor solar bronzeador

Avon
Linha Avon Sun, com Aloe Vera e vitamina E: Óleo Bronzeador FPS 4 (RS 15); Loção Protetora Solar FPS 15 (R$ 17); Loção Protetora 3 em 1 FPS 15, protege, hidrata e repele insetos (R$ 22); Loção Bloqueadora Solar FPS 30 (R$ 22); Creme Bloqueador Facial FPS 40, para uso diário (RS 20); Protetor Solar Labial FPS 15, com óleo de amêndoas doces e manteiga de cacau (R$ 7); Aloe Vera Gel Refrcscante (R$ 13).

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Protetora Solar Hidratante

Protetora Solar Hidratante

Naturelle
Linha Natufiora: Emulsão Protetora Solar Hidratante FPS 14,7 para rosto, corpo, mãos e cabelos. Com vitamina E, extratos vegetais de calêndula, chá verde, ginkgo biloba e aloe vera (RS 24).

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Protetor Labial

Protetor Labial

Dermatus
Linha Photoplus: Fotoprotetor aderente FPS 15 (RS 61); Gel, FPS 30, oil-free, hipoalergêni-co (RS 78); Protetor Labial FPS 18, livre de PA BA, anti UVA e UVB (R$ 30); Loção Protetora Capilar, com filtro solar, previ-ne o ressecamento dos fios (R$ 41); Gel Pós-Sol (RS 48).

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Protetor Solar Facial

Protetor Solar Facial

O boticário
Golden Plus Protetor Solar FPS 15, loção cremosa para rosto e corpo, e Golden Plus Protetor Solar FPS 20, gel oil-free, para rosto e corpo (RS 24, cada); Golden Plus Protetor Solar Facial FPS 30 (RS 20); Golden Plus Stick Fotoprotetor FPS 30, para boca, nariz, contorno dos olhos e orelhas (R$ 14).

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Protetor solar facial

Protetor solar facial

Payot
Linha Solar: Bronzée Rays FPS 4, bronzcador hidratante; Bronzée Intense FPS 6, gel-oleoso, indicado para pele sensível (R$ 20, os dois); Bronzage Vite FPS 4, permite bronzea-mento rápido (R$ 36); Bloquea-dor Solar FPS 50, resistente à água (R$ 33).