segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cabelo colorido

Cabelo colorido

Cabelo colorido.
O colorista Juha Antero fez mechas finas nas cores vanilla e syrup para contrastar com o cabelo de Karina, de fundo acinzentado. Depois, o cabeleireiro FabrícioTanaka repicou os fios a seco. Fez escova levantando a raiz, colocou bobes de velcro grandes e passou chapa nas pontas para deixá-las espetadas. Soltou os fios usando reparador de pontas da Avon.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Como fazer cachos em cabelos lisos

como fazer cachos em cabelos lisos

Faço projetos de arquitetura de interiores, um pouco de paisagismo e também crio móveis. Tenho escritório em casa. E bom porque faço meus horários e fico bem à vontade, não tenho de me preocupar tanto com a aparência. Sei que sou bonita, mas beleza às vezes tem um lado traiçoeiro, as pessoas parecem duvidar da sua competência. Se vou atender um casal, por exemplo, procuro não chamar muita atenção: ponho uma faixa no cabelo, faço um rabo, uso acessórios. Mas se tomasse uma chuvinha. a raiz perdia o volume e o cabelo ficava grudado na cabeça. Passei a usar a linha Seda Cachos Comportados, que deixa os cachos definidos e mantém a forma do meu cabelo, mesmo quando está arrumado de um jeito mais comportado. Porque bonito mesmo ele fica solto. Meus cachos balançando me fazem sentir mais poderosa e sensual.

domingo, 23 de maio de 2010

Como deixar o cabelo liso naturalmente

como deixar o cabelo liso naturalmente

DÁ PARA IMAGINAR O DRAMA DE UMA ARQUITETA QUE NÃO CONSEGUE DAR FORMA AO PRÓPRIO CABELO? MEU CACHEAIX) CHAMA TANTA ATENÇÃO QUE, ÀS VEZES, EU PREFIRIA ARRUMÁ-LO DE UM JEITO MAIS COMPORTADO, QUE ME DESSE UM AR MAIS SÉRIO NAS REUNIÕES DE TRABALHO. O DIFÍCIL ERA MANTER OS CACHOS IMUNES A TANTO CORRE-CORRE E ÀS VARIAÇÕES DE CLIMA. MAS CONSEGUI UMA ÓTIMA SOLUÇÃO.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quero cabelo liso

Quero cabelo liso

A feramienta mais importante para a ninha profissão é a escuta. No consultório, ouço o que o paciente fala e tento decifrar também o que ele está querendo dizer com suas inquietações. A especialização em psicanálise me ensinou a ver o mundo de outra forma, a enxergar além da superfície: sempre existe um porquê para as coisas, nem tudo é tão simples, tão óbvio quanto parece. Acho que esse treino me ajudou a me aceitar melhor. Passei muito tempo achando que só ficava bem de cabelo liso, era escrava da escova porque imaginava que os fios lisos me davam um ar compenetrado. A linha Seda Ondas Marcantes ajudou a descobrir o quanto minha aparência é valorizada com meus cabelos ondulados. Eles ganharam o volume certo, estão sempre hidratados e naturais - o que me deixa muito feliz. Ganhei mais equilíbrio."

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Shampoo cabelos lisos

Shampoo cabelos lisos

Auto-aceitação é um dos temas constantes da minha profissão e da vida das pessoas.
Quer um exemplo? Minha necessidade de transformar meu cabelo ondulado em cabelo liso. agora conto com a ajuda especial da linha Seda para assumir meu look e fiz as pazes com minha imagem.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cabelo mais liso

Cabelo mais liso

Adoro cozinhar. Toda segunda-feira comando a equipe de um restaurante e também coordeno a parte de culinária dos eventos de unia empresa. Minha especiali-dade são risotos, massas, saladas e sobremesas. Gosto de inovar nos sabores, na decoração das mesas e na apresentação dos pratos. Sempre trabalho de cabelo preso. O inconveniente é que. depois de todo esse expediente, o cabelo ficava pesado, sem movimento, parecia até meio oleoso. Hoje, minha receita para superar o problema é ter a linha Seda Liso Perfeito entre os cuidados. Lavo o cabelo, deixo secar naturalmente, ponho um grampinho para segurar a franja e pronto: meu cabelo fica arrumado e brilhante o dia inteiro, da raiz às pontas. E no dia seguinte está melhor ainda: ganha o volume e o caimento que eu gosto.

sábado, 15 de maio de 2010

Dicas para cabelo

Dicas para cabelo

Dicas para cabelo.
Meu hobby predileto, principalmente quando estou no exterior, é ir ao supermercado para pesquisar novidades em temperos e ingredientes. Depois invento receitas e convido os amigos PARA JANTAR. NA cozinha, prendo sempre o cabelo, mas ele parecia oleoso depois de solto. agora ele está mais natural, com UM caimento perfeito, que dura ATÉ o dia seguinte.

domingo, 9 de maio de 2010

Tratamento couro cabeludo

Tratamento couro cabeludo

O primeiro pré-shampoo esfoliante do Brasil só podia ser éh.
ESFOLIANTE PRÉ-SHAMPOO DESINTOXICANTE CLOROFILA E RAIZ FORTE TODOS OS TIPOS DE CABE.
Tecnologia verde. Ativos 100% naturais. Livre de petroquímicos.Atuando suavemente no couro cabeludo, éh pré-shampoo esfoliante prepara os fios para receber os efeitos benéficos dos produtos da linha éh.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Protetor bloqueador solar

protetor bloqueador solar

O protetor solar
deve ser usado somente durante a exposição ao sol e em dias ensolarados.
Errado! Quando você se expõe ao sol, sua pele é duplamente atingida pelos raios UVB e UVA. Em dias ensolarados, a radiação UVB é ainda mais intensa e seus efeitos são imediatos. Porém, em dias nublados, ainda que a radiação UVB seja menos intensa, recebemos os raios UVA, que não são barrados pelas nuvens. São eles os responsáveis por danos em longo prazo, como o envelhecimento precoce da pele (rugas e manchas solares). Portanto, proteja-se diariamente!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Protetor solar pele oleosa

Protetor solar pele oleosa

Certo X Errado.
Os raios UVA fazem a pele envelhecer prematuramente.
Certo! É cientificamente provado que os raios ultravioleta (UV).especialmente os raios UVA, são a principal causa do envelhecimento precoce da pele, como rugas e manchas causadas pelo sol.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Melhor protetor solar

Melhor protetor solar

CERTIFICADO PELA SOCIEDADE BRASILEIRA DE DERMATOLOGIA.
Solar Expertise de LOréal Paris é certificado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), uma referência ao consumidor de um protetor solar seguro e eficaz. O selo atesta a veracidade das informações contidas nas embalagens e é concedido a produtos que tenham qualidade aprovada pela comissão técnica da SBD.
Exija Solar Expertise com tecnologia exclusiva MEXORYL® E ACTIVA-CELL®

sábado, 1 de maio de 2010

Proteção uva

Proteção uva

MÁXIMA PROTEÇÃO UVA+++ uva
.
Os Laboratórios LOréal inovam propondo nas fórmulas da linha Solar Expertise um novo índice de medição contra os raios UVA. Isso possibilita avaliar a real eficácia anti-UV com proteção equilibrada contra os raios UVA e UVB. UVA +++ representa a máxima proteção contra os raios UVA proporcional à proteção anti-UVB.