segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Acupuntura estética facial

Acupuntura estética facial

QUESTÃO DE ESTÉTICA.
A ACUPUNTURA ESTÉTICA FACIAL É UMA BOA TÉCNICA PARA PROMOVER REJUVENESCIMENTO? "Essa terapia milenar oferece excelentes resultados quando realizada por acupunturistas experientes. Após anamnese, o terapeuta indica o número de sessões necessárias. 0 tratamento é capaz de rejuvenescer a face em até 10 anos. As agulhas, que podem ser substituídas por eletrodos, caso a cliente tenha medo, são colocadas no início e no final de cada ruga. Para potencializar o efeito, cada agulha é ligada a um eletroestimulador por 25 minutos. O procedimento deve ser finalizado com uma boa drenagem facial seguida de aplicação de máscara específica para o tipo de pele."

sábado, 25 de dezembro de 2010

Combater rugas

Combater rugas

Alisamento temporário.
A Adcos apresenta um produto inusitado para combater rugas instaladas: o Serum Potencializador G2, da linha Gradual Complex. 0 cosmético é formulado com veneno de cobra, ativo que, segundo a empresa, é capaz de esticar temporariamente a região enrugada. Pode ser usado em protocolos de rejuvenescimento com apelo botox like, ou seja, feitos antes de uma festa ou para recuperar peles com sinais de fadiga.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Limpeza de pele com acne

Limpeza de pele com acne

Controle da acne
.
A marca Spa da Pele lançou a Loção Fluidificada Antiacne. com ação antisséptica, antimicrobiana, cicatrizante e anti-inflamatória. 0 diferencial do produto é sua capacidade de manter os ativos agindo por mais tempo na pele, o que garante o sucesso prolongado da terapia. A fórmula também pode ser usada no tratamento de seborreia e pelos encravados.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como acabar com cravos e espinhas

Como acabar com cravos e espinhas

Lifting natural.
A Forever Living criou o kit Aloe Fleur de Jouvence para fazer lifting em peles envelhecidas. Além de aloe vera cultivada de maneira orgânica, com ação regeneradora, bactericida e anti-inflamatória, a linha conta com ativos antiage, como vitamina E e palmitato de retinol.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Sobrancelhas perfeitas

Sobrancelhas perfeitas

Nova expressão.
A carioca Fátima Bahia, considerada a melhor designer de sobrancelhas do mundo pela American Academy of Micropigmentation, e a preferida de celebrities como Grazi Massafera (foto), criou o serviço Refisionomia. A técnica, oferecida na Clínica Longevità, consiste em redesenhar as sobrancelhas para mudar a imagem da cliente. "O formato errado pode transmitir mensagens equivocadas de tristeza, apatia, agressividade e tédio", explica a designer. O método combina o novo desenho ao formato do rosto e à personalidade. O resultado são faces mais alegres, joviais e de bem com a vida.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Exibicionismo, voyeurismo e até sexo grupai

Exibicionismo, voyeurismo e até sexo grupai

NUNCA SE TRANSOU tanto em público como nos dias de hoje. Prova disso é o Dogging, movimento surgido na Inglaterra há três anos. Para alguns, o nome foi escolhido porque o sexo acontece ao ar livre, como fazem os cachorros (em inglês, dogs). Outros justificam o apelido dizendo que é a desculpa dada pelos voyeurs caso sejam pegos pela polícia entre os arbustos: "Estávamos só levando o cão para passear!" Fato é que os adeptos organizam platéias, em geral num estacionamento ou parque ermo, e transam no carro de janelas abertas para que todos vejam. Em alguns casos, permitem que o público até interaja com a dupla. Em outras palavras, exibicionismo, voyeurismo e até sexo grupai — no geral, feito sem camisinha. Uma busca rápida no Google mostra uma infinidade de sites indicando as leis dessa febre (deixar as luzes internas do veículo acesas é o sinal para permitir espectadores), os locais e horários dos encontros. A mania já tem grupos com mais de 22 mil participantes e afeta pelo menos 60% dos parques ingleses, segundo estimativas da Universidade Harper Adams. no Reino Unido. Foi notícia do site BBC News e virou verbete da enciclopédia virtual Wikipedia. Nooos-sa! Quando o ex-jogador da seleção inglesa de futebol Stan Collymore admitiu ter participado de vários eventos de Dogging, a repercussão
cresceu ainda mais. Uma moda como essa faz o caliente vídeo mostrando a apresentadora Daniella Cicarelli com o namorado, Tato Malzoni, na praia de Cádiz, na Espanha, parecer quase filme de Sessão da Tarde, não?

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Namoro online

Namoro online

PERGUNTEAO CONQUISTADOR LEITORA.
Você contou que a publicitária com quem estava saindo não inspirava confiança por ficar muitos dias sem telefonar. Qual a medida ideal das ligações? MARISA.

LUIS Acho que, quando você conhece um homem, nem deve pegar o telefone dele. Melhor dar o seu e esperar pelo contato. Se ele ligar, sinal de que ficou interessado! O número de ligações pode ir aumentando à medida que o relacionamento for engrenando, com os dois liberando o que sentem. Não vem sendo correspondida? Minha sugestãoé abortar os telefonemas e esperar que fulano tome uma atitude mais clara. Garanto: homem que está a fim vai atrás nem que chova canivete! Essa história de que estava cansado, trabalhou demais, ficou sem tempo é._ papo furado. E seu amor-próprio não merece esse desinteresse.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Quero namorar serio

Quero namorar serio

ORKUT E AS MULHERES
: DUAS COISAS DIFÍCEIS DE ADMINISTRAR.
UM DIA DEPOIS desse desencontro, lá estava aJu correndo toda linda, de calça de Lycra e top. E eu... morrendo de vergonha de ter me exposto. No sábado, dia da maratona, tentei fazer o percurso a poucos metros da morena para não perdeIa de vista. Que colírio! Ela olhou para trás uma, duas vezes. Algo dizia que estava me procurando. Acelerei o passo e lancei um "E aí, Ju?" Foi aí que senti uma fisgada na coxa. Como a dor era insuportável, sentei na sarjeta (olha a situação!). Ela também parou e me ajudou a alongar a perna! Abandonamos a competição juntos e tasquei um beijo na boca dela. Foi demais... Saímos várias vezes e então a garota, que parecia forte e decidida, passou a dar sinais de insegurança. "Você fica com todas aquelas mulheres do seu Orkut? E essa história de fotografar cada hora com uma modelo?" A Juliana não acreditou que eu estivesse interessado. Me bombardeou com um interrogatório e a empolgação virou neurose.
NÃO VOU ENGANAR você. É claro que conheço muitas mulheres. É claro que fico com muitas delas. Isso não quer dizer que pretendo passar a minha vida inteira pulando de galho em galho. Uma amiga da equipe de Stock Car recebeu um e-mail que tem tudo a ver com o que gostaria de falar. Ele começa assim: "Encontre um homem que a chame de linda em vez de gostosa / Que ligue de volta quando você desligar na cara dele / Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração / Ou que permaneça acordado só para observar você dormindo / Espere pelo homem que queira mostrar você ao mundo / Um homem que segure a sua mão na frente dos amigos dele..." e por aí vai. Terminei de ler a mensagem imaginando: "Gostaria de encontrar uma mulher para agir assim com ela". Mais em Malhação.
TALVEZ VOCÊ retruque: "Mas, Luis, esse homem não existe ou aguarda ser resgatado de outro planeta". Pois saiba que eu já fui esse cara. E, tenho certeza, todo homem quer ser. Mas as mulheres não deixam. São tão descrentes que não se permitem viver os riscos de um romance, estão sempre atrás de provas de que somos canalhas. Não é todo dia que quero uma transa e nada mais, como com aquela amiga. Preciso de um voto de confiança. Pense se acredita no que digo.
Curta à beca as festas! Depois conto como foram as minhas.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Voyeurismo em brasil

Voyeurismo em brasil

PEGOS SEM AS CALÇAS CURTAS: Enquanto o Parlamento procura uma maneira de coibir essa onda que vem aumentando o contágio de doenças como hepatite e aids, ela se espalha por Europa, Estados Unidos, Canadá e Austrália. E os ingleses já lançam uma nova modalidade: o Flasher. Dessa vez, o encontro íntimo é gravado em alguma esquina da cidade monitorada por câmeras de segurança e depois divulgado na internet. Dessa forma, o casal garante uma audiência além daquela que os acompanha ao vivo. Os points mais procurados ficam nas estações do metrô. Nada mais british! No Brasil, ainda que a lei classifique atos como o de Cicarelli como ultraje público ao pudor, o que acarreta pena de até um ano de detenção para quem for pego no pulo, já existem 19 comunidades no Orkut anunciando o Dogging por aqui.
O SHOW NÃO PODE PARAR: Uma razão para esse tipo de diversão sexual ter entrado na moda é o fato de estarmos vivendo na sociedade do espetáculo. Nela, a imagem é mais importante que o ato de amor em si. "O prazer, nesse caso, muitas vezes não vem do carinho do parceiro, e sim do show, de estar sendo observado", fala a terapeuta sexual Margareth Reis. Além disso, transar em público realmente aumenta a tensão sexual, pois faz crescer o fluxo sangüíneo e a atividade cerebral. No entanto, diferentemente do que parece, não significa obrigatoriamente liberação sexual.
NÃO SE REPRIMA: O psiquiatra Paulo Gaudencio explica que algumas pessoas têm uma camada de repressão tão rígida que, para ter acesso à sexualidade, precisam usar artifícios. "Existem várias maneiras de estimular a libido, e muitas podem passar pelo universo do proibido. Às vezes, fazer sexo em um lugar público ou em situação inusitada pode ser muito bom. Mas, se eu necessito desses subterfúgios para detonar a excitação. aí é bem diferente."
Em outras palavras, quem obtém prazer somente nessas condições precisa procurar ajuda para entender se essa mania de se expor não esconde traumas do passado.

Quero um relacionamento



Desde que entrei na fase "Quero um relacionamento", há uns seis meses, percebo como é difícil achar a mulher certa. Na viagem que fiz recentemente a Buenos Aires, fiquei no zero a zero. O roteiro de baladas que eu havia montado com os amigos foi por água abaixo porque as boates fecham nessa época para eventos de formatura. Sem falar que as hermanas são duras na queda. O máximo de aproximação foram algumas trocas de olhares. Que azar! Voltei para São Paulo com saudade de beijar na boca. Então, liguei para uma garota — mais que amiga e menos que namorada. Primeira parada: jantar num restaurante japonês; segunda, no meu apê. Diversão total. Mas, com ela, não passa disso. É nosso combinado, como um pacto. Se um dos dois começar a namorar, deixamos de nos encontrar. Só que, da minha parte, parece que vai demorar a acontecer... Ultimamente, toda mulher que me conhece fica com os dois pés atrás: "Você tem todas na mão. Acha que vou ser igual? Que eu vou transar com você na primeira noite?" Sentem tanto pavor de ser traídas que deixam de me conhecer de verdade. E de saber que não sou do tipo inatingível. Não me considero o mais lindão. o gostosão. Aliás, preciso de elogio. Caso contrário, fico achando que há algo de errado comigo.
VOU CONTAR A história de uma menina que poderia ser a única, mas pôs tudo a perder, a Juliana. Nós dois treinávamos para disputar uma meia maratona e logo pensei: "Agora é que viro atleta de vez!" Nunca acordei cedo com tanta facilidade! Tive de entrar em ação: convidá-la para tomar um açaí depois do treino. Tiro perdido. A morena recusou alegando estar atrasada para o trabalho. Aguardei o treino seguinte e... nada. Será que a mulher mudou de horário só porque percebeu meu interesse?