quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Calça jeans

Calça jeans

OJEANS justinho da grife Sass &Bide virou objeto de desejo entre as celebridades americanas. Kirsten Dunst (a Mary Jane do filme Homem-Aranha) tem um branco. Já Kate Bosworth (namorada de Orlando Bloom), que viverá Louis Lane no ainda inédito Superman Returns, comprou um preto.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Maquiagem artística

Maquiagem artística

DIRETO DE HOLLYWOOD
QUANDO o assunto é maquiagem, as beldades em Hollywood estão adotando este look: olhos marcados (com lápis nas pálpebras superior e inferior e rimei), batom cor de boca e blush na cor pêssego. Dá um arsexy! Que o diga a poderosa sra. Pitt Angelina Jolie.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Moda brasileira

Moda brasileira

O inverno sempre pede preto. É uma cor que funciona como curinga, seja em que peça de roupa ela estiver. Mesmo num look totalmente preto, jamais pesa. Há apenas uma exceção para isso acontecer: um dia muito ensolarado, aí, a pessoa pode escolher o azul-marinho, que é muito chique também. O preto favorece todas as mulheres, ideal principalmente para quem está acima do peso. Fica muito interessante usar o preto com texturas diferentes na mesma produção. Sempre dá certo.

domingo, 27 de setembro de 2009

Na moda do brasil

Na moda do brasil

DOIS ESTILISTAS QUE USAM E ABUSAM DA COR EM TODAS AS COLEÇÕES ENSINAM COMO RENOVAR O LOOK.
APOSTE NAS TEXTURAS "O preto é, sem dúvida, uma cor muito democrática, que cabe para todo tipo de mulher. Nesta minha coleção, 70% das peças são em preto. Uso tecidos com textura, ou transparência ou brilho. Vou do jacard ao pêlo, passando pelo paetê. O importante é que a roupa tenha algum tipo de textura, senão o preto fica chapado e sem graça. Outra forma para não pesar o visual é complementá-lo com uma cor de intensidade mínima, como o rosé ou o off-white. O dourado também pode aparecer em...

sábado, 26 de setembro de 2009

Carteira de couro

Carteira de couro

As carteiras de tecidos nobres e sofisticados sempre foram usadas em eventos mais formais como festas e casamentos. A diversidade de materiais e de tamanhos permitiu que elas ganhassem as ruas em situações mais descontraídas, como almoços, coquetéis, retaurantes, cinemas, boates etc. Para facilitar o uso, inventamos modelos com alças embutidas, que podem ser usadas ou não. A sugestão do uso fica por conta da naturalidade de cada mulher.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Carteira em couro

Carteira em couro

DA DESIGNER DE BOLSAS AO ESTILISTA JOVEM, TODOS APOSTAM NO ACESSÓRIO COMO SUBSTITUTO DA MAXIBOLSA.
As carteiras permitem uma polivalência de utilização, são totalmente flex. Além de não comprometer o visual, vai da feira a festas de noite. É prática e não tem o peso excessivo das maxibags do verão. Permite que a mulher não carregue peso e leve apenas o seu cartão, celular e gloss. E, o mais importante de tudo, ela se integra perfeitamente ao que se está vestindo, vira parte do look.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Maquiador profissional

Maquiador profissional

Na case do maquiador

* Hidratante de rosto, boca e corpo
* Base e corretivo de boa qualidade
* Pó facial translúcido
* Curvex e máscara para cílios preta da L'0réal Paris
* Blushe sombras cremosas
* Lápis de olho preto e em cores diversas
* Lápis labial cor-de-boca
* Kit de pincéis maravilhosos

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Maquiagem dia

Maquiagem dia

Ele começou na profissão há 15 anos, em Curitiba, sua cidade natal. Dois anos depois, foi para São Paulo fazer um trabalho para a agência L'equipe. Acabou se estabelecendo na cidade e sua carreira decolou. Em 99, passou a integrar o cast da Molinos 6 Trein. Saulo trabalhou com profissionais de beleza famosos, como os brasileiros Duda Molinos e Mauro Freire e os estrangeiros Charlou Tilbury, Fulvia Farolfi, Tom Pecheaux e Mark Carrasquillo. De seu portfólio, constam editoriais de moda e de beleza nas principais revistas do mundo. Seu talento também pode ser conferido em catálogos publicitários de importantes grifes. Nas passarelas, é o responsável pelo make-up dos desfiles da Daslu. E sempre participa das mais importantes semanas de moda do país. No exterior, integrou a equipe de beleza nos desfiles da Semana de Moda de Nova York.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Maquiagem definitiva labios

Maquiagem definitiva labios

TODO PODER AO GLOSS
Inspirada nas doces lembranças da infância, a Lancôme criou Juicy Family. Com deliciosas texturas coloridas e suaves fragrâncias, o novo look é composto por Juicy Vernis (glosspara unhas), Juicy Crayon (glosspara os lábios), Juicy Tubes Pop (gloss para lábios ultrabrilhantes com sabor efervescente) e Juicy Rouge Edition Magic Shine (gloss labial com brilho mágico e efeito molhado).

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Roupas moda feminina

Roupas moda feminina

Lá, você encontra, no mesmo lugar, lojas e ateliês com coisas diferentes e interessantes", indica ela, que foge do convencional, seja em uma ocasião social, seja em seus shows Brasil afora.

domingo, 20 de setembro de 2009

Moda feminina blusas

Moda feminina blusas

Para mim, o que prevalece na hora de escolher uma peça é que ela seja confortável, que me deixe à vontade nos movimentos. Sapato de salto alto, por exemplo, é o tipo de calçado que não uso", explica a Maria Paula de Duas Caras, que aponta a galeria Ouro Fino, na capital paulista, como seu endereço favorito para renovar o guarda-roupa.

sábado, 19 de setembro de 2009

Moda feminina festa

Moda feminina festa

No lugar de calças, botas, meias grossas e muitas sobreposições, na fase carioca, mesmo na meia-estação, Marjorie não abre mão de vestidos e saias; nos pés, tênis, sapatilhas, ou sapatos tipo boneca. "Atualmente, a roupa que visto sem pensar são os vestidos. Eles são muito práticos, você não precisa perder tempo na produção, é só vestir e está pronta, bem-apresentada.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dicas moda feminina

dicas moda feminina

Sempre me interessei por moda de uma maneira espontânea, meio intuitiva. Gosto de brincar com as muitas possibilidades na hora de me vestir, de brincar com estampas, com sobreposições", diz. Nascida em Curitiba, a atriz morou em São Paulo e hoje vive no Rio de Janeiro, o que provocou mudanças em seu guarda-roupa. Aqui não existe inverno de verdade, então minhas roupas sofreram adaptações.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Loja moda feminina

MARJORIE ESTIANO

Com um jeito todo próprio de se vestir, a atriz e cantora MARJORIE ESTIANO, 26 anos, mostrou! quais as peças de seu guarda-roupa que resumem bem o seu estilo. Apesar de adorar moda, ela garante que jamais se rende a um shopping center. "Nunca fui de seguir tendências, de acompanhar o trabalho dos estilistas.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hábitos alimentares saudáveis

Hábitos alimentares saudáveis

Hábitos alimentares saudáveis

Ajornalista Rataela dos Santos, de 28 anos, passou pela faxina no Artemísia. Vinte minutos depois, eu me sentia a mulher mais leve do mundo.Já a psicóloga Rita de Cássia Pereira, de 40 anos, que fez o tratamento na Hidrocolon, pondera: Minha pele e meu sono melhoraram, mas não vou negar a situação é realmente constrangedora, então a equipe fez o que pôde para me deixar mais á vonta de". Haja coragem!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bons habitos alimentares

Bons habitos alimentares

Com bons hábitos alimentares, não é preciso correr esse risco, continua o especialista. O gas-troenterologista Stefan Geocze, coordenador do centro de endoscopia do Hospital São Paulo, faz coro: "Embora seja possível eliminar até 3 quilos, o que se perde é apenas água".

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Dicas de moda e beleza

Dicas de moda e beleza

Embora o procedimento faça sucesso entre as correntes médicas e terapêuticas de orientação naturalista aquelas que usam ervas, massagens e outras técnicas similares de cura, não recebe um unânime sinal verde. O FDA, órgão que regulamenta e fiscaliza os medicamentos nos Estados Unidos, só permite a comercialização dos equipamentos da colonterapia para uso restrito antes de exames endoscó-picos e radiológicos, por exemplo. O médico Aderson Mourão, membro da Federação Brasileira de Gastroentero-logia, não recomenda lavar lá. "Ainda não temos respaldo científico, e a intervenção pode desidratar o organismo", argumenta.

domingo, 13 de setembro de 2009

Tratamentos estéticos

Tratamentos estéticos

A nutricionista Cecília Quaresma, responsável pelo Centro de Desenvolvimento Humano Artemísia, em São Paulo, conta que dificilmente as pessoas procuram a clínica para fazer apenas o banho intestinal ele é oferecido como parte do programa de desintoxicação. "Embora seja sugerido.
não é obrigatório", esclarece. Ainda assim, cerca de 15 a 20 pessoas optam pelo pacote completo, que custa 325 reais por dia e inclui, também, alimentação balanceada, palestras, grupos de estudo e tratamentos estéticos.

sábado, 12 de setembro de 2009

Dicas moda beleza

Dicas moda beleza

O clínico-geral Tiago Almeida, proprietário de cinco unidades da clínica Colonterapia, em São Paulo, oferece o mesmo tratamento há cinco anos. "Realizamos oito por dia", conta. "Indico especialmente para quem sofre de prisão de ventre e quer melhorar o sistema imunológico." Cada sessão varia de 120 a 180 reais. "O ideal é fazer pelo menos seis delas e seguir uma dieta alimentar."

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dicas e beleza

Dicas e beleza

Tudo leva cerca de 40 minutos, pode causar certo desconforto, mas não dói nem requer anestesia. De acordo com o biomédico e colonterapeuta Carlos Miguel Naldi, da clínica Hidrocolon. em São Paulo, essa limpeza interna ajuda a emagrecer porque elimina as toxinas depositadas no tecido adiposo da barriga. "Logo após a sessão, a paciente já sai mais magra, por estar sem as fezes paradas em seu intestino grosso", argumenta. Para que ela não perca sódio, potássio e outros eletrólitos, o médico usa sais minerais e vitaminas na água.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dicas para beleza

Dicas para beleza

Por causa desse último quesito, alguns spas, aqui mesmo no Brasil, já incluíram o banho íntimo em seu cardápio. O assunto é pra lá de polêmico, como você verá na seqüência. SUJEIRA E QUILOS DE MENOS O método consiste em introduzir uma mangueira fina no... bem, você sabe onde, para eliminar... bem, você sabe o quê. Na hora H, a candidata a emagrecer fica deitada enquanto cerca de 20 litros de água percorrem o colo e o profissional faz uma massagem para estimular a saída dos resíduos.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dicas de beleza

Dicas de beleza

Surpresa quando soube que o trio de famosas Drew Barrymore, Avril Lavigne e Catherine Zeta-Jones fazem lavagem intestinal em nome da beleza e do bem-estar que resolveu investigar melhor essa história. E viu que, à primeira vista, a colonterapia, como a técnica é chamada pelos médicos, vem sendo recomendada por alguns terapeutas para desintoxicar o organismo e, apelo maior ainda, perder peso.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Alimentação equilibrada

Alimentação equilibrada

A moça também controla a alimentação. "Como de tudo, mas sem exagero", ensina ela. que não abre mão de um chopinho com os amigos e de paparicar o namorado. Ele estava apreensivo com relação à mudança. Me ligou diversas vezes enquanto eu estava no estúdio. À noite, se derramou em elogios e me levou ao show do Rappa.

domingo, 6 de setembro de 2009

Base maquiagem

Base maquiagem

Essa transformação fez com que eu me cuidasse e me valorizasse mais. Adorei o volume do meu cabelo", fala. Como a imagem é superimportante em seu trabalho de recepcionar clientes em eventos e lojas de grife. Calyne empenha-se para manter os 58 quilos bem distribuídos em 1,71 metro de altura com musculação e spinning.

sábado, 5 de setembro de 2009

Maquiagem cosméticos

Maquiagem cosméticos

PRODUÇÃO Usamos tons marrons para combinarcom o bronze incrível da Calyne", explica a editora de fotografia Maina Helena Falavigna. A saia foi um pedido dela. que queria disfarçar o quadril.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Maquiagem lábios

Maquiagem lábios

Na raiz externa dos cllios, esfumou pasta preta da Make Upfor Ever; na interna, passou lápis preto, esfumando para fora: e finalizou com máscara para cílios preta da Maybelline. Nos lábios, batom Guerlain n2.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pinceis para maquiagem

Pinceis para maquiagem

MAQUIAGEM O maquiador Ronaldo Pereira, também do M.G. Hair Design, preparou a pele de Calyne com uma base da MAC e, por cima, usou pó compacto da Lancôme. Nas maçãs do rosto, pó bronzing da MAC para realçar o bronzeado. Nas pálpebras, ele aplicou sombra marrom da Versace e iluminador dourado da Guerlain.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cortar o cabelo

Cortar o cabelo

Secou o cabelo com uma escova rápida e fez babyliss largo para dar um efeito disco era. O penteado com quê de anos 60 foi inspirado em BiancaJagger, diva do Studio 54, e no novo visual de Madonna.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tipos de cabelo

Tipos de cabelo

Tipos de cabelo

CABELO O cabeleireiro Carlos, fez um corte degrade, começando na altura dos lábios e terminando nas pontas. Depois, tonalizou os fios com a cor marrom-âmbar-dourado e fez mechas nas cores ouro-vinte-e-quatro-quilates e loiro-claríssimo.