sábado, 12 de junho de 2010

Forças negativas

Forças negativas

Forças negativas
está com raiva?
SOCAR O TRAVESSEIRO pode até parecer uma boa maneira de aliviar esse sentimento tão estressante. Porém, há formas mais eficazes de esfriar a cabeça. O psicólogo Leonard Felderdá as dicas para:
■ a engolidora de sapo Lembra como a Renée Zellweger, no filmeJerry Maguire A Grande Virada, reagia quando o Tom Cruise pisava na bola? Apenas com um sorriso amarelo. Se você também é assim, tome tento! Fingir é a maior roubada, solução Extravasar o que sente diante de pequenas irritações a ajudará a romper esse hábito.
■ a rancorosa Você tem uma lista com o nome de todas as pessoas que já a magoaram, solução Melhor resolver as diferenças no ato e pôr os ressentimentos no lixo.
■ a santa Toda vez que está brava, uma auréola invisível surge em cima da sua cabeça. Você se considera a vítima de um vilão cruel, o único responsável pelo seu stress. solução Reconhecer sua parcela de culpa a ajudará a dar a volta por cima.
■ a vingativa Você acredita que quem fala o que quer ouve o que não quer. solução Em vez de perder o controle enquanto está sendo atacada, deixe que a fulana fale sozinha. E volte a conversar quando ela se acalmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário