terça-feira, 25 de maio de 2010

Como fazer cachos em cabelos lisos

como fazer cachos em cabelos lisos

Faço projetos de arquitetura de interiores, um pouco de paisagismo e também crio móveis. Tenho escritório em casa. E bom porque faço meus horários e fico bem à vontade, não tenho de me preocupar tanto com a aparência. Sei que sou bonita, mas beleza às vezes tem um lado traiçoeiro, as pessoas parecem duvidar da sua competência. Se vou atender um casal, por exemplo, procuro não chamar muita atenção: ponho uma faixa no cabelo, faço um rabo, uso acessórios. Mas se tomasse uma chuvinha. a raiz perdia o volume e o cabelo ficava grudado na cabeça. Passei a usar a linha Seda Cachos Comportados, que deixa os cachos definidos e mantém a forma do meu cabelo, mesmo quando está arrumado de um jeito mais comportado. Porque bonito mesmo ele fica solto. Meus cachos balançando me fazem sentir mais poderosa e sensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário