sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quero cabelo liso

Quero cabelo liso

A feramienta mais importante para a ninha profissão é a escuta. No consultório, ouço o que o paciente fala e tento decifrar também o que ele está querendo dizer com suas inquietações. A especialização em psicanálise me ensinou a ver o mundo de outra forma, a enxergar além da superfície: sempre existe um porquê para as coisas, nem tudo é tão simples, tão óbvio quanto parece. Acho que esse treino me ajudou a me aceitar melhor. Passei muito tempo achando que só ficava bem de cabelo liso, era escrava da escova porque imaginava que os fios lisos me davam um ar compenetrado. A linha Seda Ondas Marcantes ajudou a descobrir o quanto minha aparência é valorizada com meus cabelos ondulados. Eles ganharam o volume certo, estão sempre hidratados e naturais - o que me deixa muito feliz. Ganhei mais equilíbrio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário