sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Promotoras para eventos

Promotoras para eventos

DESEJO ME TORNAR UMA PROMOTORA DE EVENTOS FAMOSERRIMA.
"Sou formada em comunicação social, trabalhei a vida inteira na padaria do meu avô e algum tempo com marketing. Descobri que gosto mesmo é de organizar eventos quando montei uma festa para 400 convidados de uma cliente da panificadora. Como me firmo nesse sonho?", questiona raquel abrahãO, de 24 anos.
PERSONAL GURU. ANDRÉA GALASSO, de 42 anos. começou nessa atividade em 1988. Hoje, a sua Banco de Eventos atende clientes como Nestlé, Honda. Natura e Banco Real. "O produtor é um visualizador de sonhos. O cliente joga a idéia na sua mão, que tem que achar uma maneira de viabilizar para que ele volte. Quem é criativo e bastante organizado ganha muitos pontos."
3 SEGREDOS DE ANDRÉA PARA FAZER A FESTA
1 AME UDAR COM PESSOAS "Se tivesse que dar um único segredo a Raquel, seria este: para ser boa mesmo, é fundamental procurar entender o comportamento humano. Ela pode tirar partido do que aprendeu trabalhando no comércio e no curso de comunicação social. Alguém que gosta de ficar na sua, não aprecia uma boa conversa ou não tem paciência para lidar com pessoas não pode nem pensar em seguir essa profissão."
2 DOMINE A TÉCNICA "Eu aprendi na marra, porque na minha época não havia cursos, mas hoje é diferente. Há escolas especializadas que dão noções de logística, ensinam como usar equipamentos modernos de som e luz, organizar e calcular a quantidade ideal de comida
e bebida para diferentes tipos de evento..."
3 ESCOLHA UM ALVO "Existe um mercado enorme para se expandir, e o meu conselho para não desperdiçar energia é optar por um nicho específico, como o esportivo. Especializar-se pode ajudara Raquel a se firmar, e aumentar
o número de clientes, de forma mais rápida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário