domingo, 5 de dezembro de 2010

Quero namorar serio

Quero namorar serio

ORKUT E AS MULHERES
: DUAS COISAS DIFÍCEIS DE ADMINISTRAR.
UM DIA DEPOIS desse desencontro, lá estava aJu correndo toda linda, de calça de Lycra e top. E eu... morrendo de vergonha de ter me exposto. No sábado, dia da maratona, tentei fazer o percurso a poucos metros da morena para não perdeIa de vista. Que colírio! Ela olhou para trás uma, duas vezes. Algo dizia que estava me procurando. Acelerei o passo e lancei um "E aí, Ju?" Foi aí que senti uma fisgada na coxa. Como a dor era insuportável, sentei na sarjeta (olha a situação!). Ela também parou e me ajudou a alongar a perna! Abandonamos a competição juntos e tasquei um beijo na boca dela. Foi demais... Saímos várias vezes e então a garota, que parecia forte e decidida, passou a dar sinais de insegurança. "Você fica com todas aquelas mulheres do seu Orkut? E essa história de fotografar cada hora com uma modelo?" A Juliana não acreditou que eu estivesse interessado. Me bombardeou com um interrogatório e a empolgação virou neurose.
NÃO VOU ENGANAR você. É claro que conheço muitas mulheres. É claro que fico com muitas delas. Isso não quer dizer que pretendo passar a minha vida inteira pulando de galho em galho. Uma amiga da equipe de Stock Car recebeu um e-mail que tem tudo a ver com o que gostaria de falar. Ele começa assim: "Encontre um homem que a chame de linda em vez de gostosa / Que ligue de volta quando você desligar na cara dele / Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração / Ou que permaneça acordado só para observar você dormindo / Espere pelo homem que queira mostrar você ao mundo / Um homem que segure a sua mão na frente dos amigos dele..." e por aí vai. Terminei de ler a mensagem imaginando: "Gostaria de encontrar uma mulher para agir assim com ela". Mais em Malhação.
TALVEZ VOCÊ retruque: "Mas, Luis, esse homem não existe ou aguarda ser resgatado de outro planeta". Pois saiba que eu já fui esse cara. E, tenho certeza, todo homem quer ser. Mas as mulheres não deixam. São tão descrentes que não se permitem viver os riscos de um romance, estão sempre atrás de provas de que somos canalhas. Não é todo dia que quero uma transa e nada mais, como com aquela amiga. Preciso de um voto de confiança. Pense se acredita no que digo.
Curta à beca as festas! Depois conto como foram as minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário