sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Voyeurismo em brasil

Voyeurismo em brasil

PEGOS SEM AS CALÇAS CURTAS: Enquanto o Parlamento procura uma maneira de coibir essa onda que vem aumentando o contágio de doenças como hepatite e aids, ela se espalha por Europa, Estados Unidos, Canadá e Austrália. E os ingleses já lançam uma nova modalidade: o Flasher. Dessa vez, o encontro íntimo é gravado em alguma esquina da cidade monitorada por câmeras de segurança e depois divulgado na internet. Dessa forma, o casal garante uma audiência além daquela que os acompanha ao vivo. Os points mais procurados ficam nas estações do metrô. Nada mais british! No Brasil, ainda que a lei classifique atos como o de Cicarelli como ultraje público ao pudor, o que acarreta pena de até um ano de detenção para quem for pego no pulo, já existem 19 comunidades no Orkut anunciando o Dogging por aqui.
O SHOW NÃO PODE PARAR: Uma razão para esse tipo de diversão sexual ter entrado na moda é o fato de estarmos vivendo na sociedade do espetáculo. Nela, a imagem é mais importante que o ato de amor em si. "O prazer, nesse caso, muitas vezes não vem do carinho do parceiro, e sim do show, de estar sendo observado", fala a terapeuta sexual Margareth Reis. Além disso, transar em público realmente aumenta a tensão sexual, pois faz crescer o fluxo sangüíneo e a atividade cerebral. No entanto, diferentemente do que parece, não significa obrigatoriamente liberação sexual.
NÃO SE REPRIMA: O psiquiatra Paulo Gaudencio explica que algumas pessoas têm uma camada de repressão tão rígida que, para ter acesso à sexualidade, precisam usar artifícios. "Existem várias maneiras de estimular a libido, e muitas podem passar pelo universo do proibido. Às vezes, fazer sexo em um lugar público ou em situação inusitada pode ser muito bom. Mas, se eu necessito desses subterfúgios para detonar a excitação. aí é bem diferente."
Em outras palavras, quem obtém prazer somente nessas condições precisa procurar ajuda para entender se essa mania de se expor não esconde traumas do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário