domingo, 12 de setembro de 2010

Depilador elétrico feminino

Depilador elétrico feminino

O único depilador com o poder suavizante do gelo. Ele vem com exclusivo aplicador degelo que esfria e acalma sua pele,oferecendo uma depilação muito mais confortável. Satinelle Ice não irrita sua pele e ainda evita o aparecimento de varizes.Você só precisa deixar o aplicador no freezer e pronto. Com Satinelle Ice, suas pernas ficarão lindas e macias.
Para isso,Satinelle Ice ainda conta com discos de cerâmica hipoalergênicos, perfeitos para as mulheres com pele mais sensível e delicada. Eles removem até 95% dos pêlos a cada passada, inclusive os mais curtos.
Se você procura uma depilação perfeita, muito mais rápida e confortável, a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua escolha é Satinelle Ice. Suas pernas lindas e macias por mais tempo.
LINHA DE DEPILADORES PHILIPS.
Só os depiladores Philips possuem um sistema de discos rotativos que removem pêlos pela raiz, inclusive os mais curtos, deixando sua pele com um toque macio por até 4 semanas. Ideal para o seu dia-a-dia. eles possibilitam uma depilação perfeita a qualquer hora e em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário