segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Vida de uma mulher

Vida de uma mulher

PODER CONTAR com várias "irmãs de sangue", uma para cada momento da sua vida, é ótimo. Veja algumas amigas essenciais na vida de uma mulher, segundo a psicoterapeuta Suzy Camacho:
a animada Um telefonema para ela funciona como injeção de ânimo na veia. E essa amiga ainda deixa você a par de todos os eventos da semana. "É nela que você busca motivação para passear, sair da rotina", explica a psicoterapeuta.
a moderna Superinformada, incentiva você a comprar, sim. o vestido estampado que vai fazer o maior sucesso, mudar a cor do cabelo para um loiro de três tons... Sem falar que tem na ponta da língua o nome dos bares, praias, shows mais descolados do momento. "Ela é uma excelente fonte de inspiração", descreve a expert.
•nós amamos a conselheira-mor Compreensiva, ajuda você a acertar o leme depois de uma briga com a mãe, retira a sua auto-estima da zona de rebaixamento, fala verdades que doem sem magoá-ia. "Ela não critica, apenas a faz entender o que está acontecendo e procura puxá-la para a realidade", diz Suzy, "porque tem frieza emocional para enxergar melhor a situação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário