terça-feira, 17 de agosto de 2010

ALINNE MORAES: Queima de calorias por exercicios

ALINNE MORAES

ME ENCONTREI NA DANÇA.
A ATRIZ ALINNE MORAES também já teve seus dias de briga com a ginástica. Em uma conversa com NOVA, a bela revelou que chegou a sentir raiva de malhar. Mas ela não desistiu e acabou encontrando uma motivação: "Cheguei à conclusão de que cuidar do corpo é importante não só pelo resultado estético mas também para o bem-estar. Mesmo não sendo fã de academia, tentei suar o top na época em que gravava a novela A Cor do Pecado. Fazia musculação, spinning e alongamento. Era um sacrifício, pois eu detestava! Daí, arrisquei capoeira. Nada feito também. Até que há dois anos resolvi experimentar o balé clássico. Foi paixão instantânea. Me encontrei na dança: minha postura melhorou e meus músculos estão mais definidos. Na paralela, procuro comer de três em três horas, evito gorduras e não tomo refrigerante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário